A Astrologia pode te ajudar a ser feliz no Amor?

Crédito: uihere.com

Muitas vezes, se busca a Astrologia para conhecer as características do signo da pessoa eleita, o que é válido, mas limitado, pois se restringe ao posicionamento do Sol no mapa astral.

Para saber mais sobre relacionamentos afetivos, é imprescindível conhecer o posicionamento de Vênus, que norteia a capacidade de amar e ser amado.

O grifo de Vênus é um círculo sobre uma cruz, simbolizando o espírito assentado sobre a matéria. O formato do grifo é semelhante a um espelho de mão, relembrando que o amor começa pela autoestima.

Por essa razão, para atrair o amor para a sua vida é importante equilibrar aspectos dissonantes e aprender a projetar a energia de Vênus, que está relacionada com o amor e a beleza. Será que você dá atenção suficiente a esses aspectos, permitindo o fluir da energia amorosa e cultivando a beleza na sua vida?

Além disso, a autoestima é o primeiro passo para amar. É preciso reconhecer as suas qualidades e valor, honrando a si mesmo. Em alguns casos, aspectos tensos de Vênus no mapa astral de nascimento, indicam conflitos internos que devem ser superados para se viver plenamente a experiência amorosa. A interpretação do mapa astral pode revelar esses pontos, podendo auxiliar a sua compreensão e superação.

A Astrologia também pode contribuir para esclarecer os pontos de luz e sombra de uma relação, qualquer que seja a sua natureza: amorosa, amizade, pais e filhos, sócios etc. No caso específico da relação amorosa, a técnica chamada de Sinastria, compara os dois mapas e revela o grau de afinidade e possíveis pontos de atrito entre o casal. A compreensão desses aspectos propicia uma visão holística do casal, ao mesmo tempo em que preserva a individualidade de ambos.

Então, a Astrologia pode ser uma ferramenta valiosa para atrair e manter o amor na sua vida.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *