Aniversário: por que devemos celebrá-lo?

 

O aniversário é uma data especial em que vislumbramos mais do que o envelhecer dos anos. Um dia em que o tempo passado ou futuro são eclipsados pela conexão com a Essência da nossa Vida.

Como estrangeiros neste planeta, esse é o momento consagrado a reverenciar a escolha da nossa Alma, que corajosamente atravessou o portal do mundo espiritual para encarnar em um corpo na Terra. Um corpo mortal, regido por um tempo finito.

Durante essa aventura, nossa alma é guiada por um Anjo, que nos recordará da nossa origem e destino durante a estadia. É o nosso Anjo da Guarda e também o sentinela que zela pela porta da nossa passagem.

O portal entre o mundo espiritual e a Terra é um grande círculo com várias portas. Cada porta se abre apenas uma vez por ano, revelando uma Luz singular. Essa luz é para nossa Alma, um alimento e fonte de energia.

Todos os anos podemos nos banhar novamente nessa Luz e assim recobrar a energia matricial, relembrando nossa origem imortal. A essa oportunidade damos o nome de aniversário. Um tipo de ano novo pessoal que deve ser honrado e celebrado.

O dia do nosso aniversário é o único dia em que a porta pela qual nossa Alma fez a passagem para este mundo, se abre. Devemos, então, celebrar a vida com entusiasmo e alegria, nos alimentando da Luz emanada do portal. A luz do Amor Divino. Assim, fortalecidos e ungidos, teremos maior conexão com nosso Anjo da Guarda e não nos desviaremos do caminho de aprendizado espiritual.

Nesse dia, devemos ser gratos por tudo que somos, acolhendo a Luz espiritual em conexão com a nossa Essência, que simplesmente é, agora e sempre. O aniversário representa o maior dom divino que recebemos: a Vida.

Celebre. Medite. Seja grato!

aniversario

Compartilhe
Categoria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *